Políticas do Blog

O Blog Casal a Bordo é membro da RBBV, Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, e associado da ABBV, Associação Brasileira de Blogueiros de Viagem.

Como membros e associados da ABBV, seguimos o código de ética da associação, bem como as Diretrizes de Conduta da RBBV.

Sendo assim, presamos sempre pela transparência com o mercado e com nossos leitores.

Políticas do Blog Casal a Bordo

Casal a Bordo
  • Não trabalhamos com venda de links;
  • Todas as publicações em nosso blog são experiências reais, buscando transmitir ao leitor o que o destino ou atração oferece;
  • Para fam trips, fam tours ou press trips, o conteúdo que será gerado para nosso blog será com base em nossa experiência, de maneira independente;
  • Comentários são moderados, caso sejam considerados ofensivos ou caluniosos, serão excluídos. Ressaltamos que os comentários são de inteira responsabilidade do usuário e não do blog;

Como mantemos o Blog Casal a Bordo

Para mantermos o blog Casal a Bordo no ar, trabalhamos com campanhas junto ao Instagram @casalabordo , além de trabalharmos com programas de afiliados.

No programa de afiliados, reservas e compras realizadas através dos links que disponibilizamos no blog, geram uma pequena comissão para nós.

Vale lembrar que, mesmo reservando serviços através de nossos links, você não pagará nem um valor a mais do que se reservasse diretamente no site do parceiro.

Também trabalhamos com vendas de roteiros personalizados, onde o valor é negociado diretamente entre o leitor e nós do Casal a Bordo.

Além disso, temos previsão para disponibilizar espaço publicitário para empresas que queiram anunciar seus produtos ou serviços para nossos leitores. Esse conteúdo será sinalizado como anúncio.

Viagens Patrocinadas

Como o foco do blog são experiências, em alguns casos realizamos viagens que são patrocinadas, buscando divulgar destinos para nossos leitores. Caso alguma empresa ou órgãos Governamental queiram nos convidar, será uma chance para visitarmos e conhecer lugares que talvez não teríamos oportunidade de conhecer, gerando assim mais conteúdo para nossos leitores.

Nossa publicação será com base em nossa experiência, sem interferência, mantendo assim a nossa relação de confiança com nossos leitores.

Também nos reservamos o direito de negar convites que fujam de nossa política, como também aqueles com exigência de posts ou publicações, garantindo assim a nossa imparcialidade na avaliação.

Privacidade

Todos os dados colhidos pelo blog, seja nome ou e-mail, nunca serão repassados a terceiros, como também não enviaremos spans, somente atualizações do blog ou informações que possam agregar valor ao leitor.

Direitos autorais

Os textos publicados no blog, pertencem única e exclusivamente aos proprietários do Casal a Bordo, sendo assim, é proibida a reprodução total ou parcial de nosso conteúdo sem prévia autorização.

Permitimos a reprodução de pequenos trechos, como forma de ilustrar o trabalho de terceiros, desde que atribuída a autoria e que possua link para o conteúdo original.

Caso queira mais informações, basta entrar em contato com os autores através do menu Contato.

Lembramos que a marca Casal a Bordo é protegida pela Lei de Direitos Autorais 9610/98.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo