fbpx

Seguro Viagem Internacional

Seguro viagem: Preciso contratar?

Em todas as nossas viagens para o exterior, sempre contratamos um seguro viagem. Afinal, queremos voltar somente com boas histórias para contar.

Como qualquer viagem está sujeita a imprevistos, vale muito a pena escolher o melhor seguro e viajar tranquilo.

Pensando nisso, o blog Casal a Bordo conseguiu fechar uma excelente parceria com a Real Seguros, a fim de auxiliar nossos leitores nessa escolha.

A Real Seguros é um buscador que apresenta opções das melhores seguradoras, garantindo sempre o melhor preço e as melhores coberturas.

Vale lembrar que a contratação do seguro equivale apenas a 1% dos custos de uma viagem e ainda oferece aos viajantes, várias assistências.

Como exemplo, podemos citar as seguintes vantagens:

  • Assistência médica por acidente ou doença;
  • Seguro de bagagem;
  • Seguro de vida;
  • Assistência odontológica;
  • Assistência farmacêutica;
  • Seguro cancelamento de viagem.

Além do que foi mencionado, contratar um Seguro Viagem irá garantir tranquilidade em relação à sua saúde e minimizará possíveis transtornos em suas viagens.

Após contar com a Real Seguros em quase todas as nossas viagens, podemos garantir é totalmente confiável contratar seu seguro a partir do buscador.

Além de trazer os melhores seguros com as melhores cotações, o buscador te permite comparar as coberturas de mais de um seguro, bastando inserir seu nome, e-mail e telefone.

Clique na imagem ao lado e faça o teste! É rápido e prático.

Além da facilidade para realizar a cotação do seu seguro, você também consegue parcelar em até 12x no cartão de crédito.

Realizamos viagens internacionais desde 2014 e, em todas nossas viagens, sempre contratamos bom seguro viagem.

Em 2018 conhecemos a Real Seguros que, em comparação com as demais, realmente nos permitiu economizar muito nos valores pagos.

Caso prefira realizar a cotação diretamente no site da Real Seguros, basta clicar no link https://www.seguroviagem.srv.br

COMO EVITAR IMPREVISTOS

Para se ter uma idéia, somente uma consulta médica de emergência nos Estados Unidos pode custar U$ $400 dólares. Não se assuste pois este valor pode ser ainda maior dependendo da gravidade ou da especialidade.

Lembre-se ainda que além da consulta, tem custos com exames ou medicamentos, e tudo isso equivale a gastos não previstos.

Sendo assim, decida por viajar com a cobertura de um bom seguro viagem.

Após terminar o seu roteiro para o destino escolhido e contratar seu seguro, não se esqueça de imprimir seu voucher do seguro viagem e de levá-lo junto com os demais documentos.

Viaje sempre com toda a tranquilidade, trazendo somente boas lembranças.

https://www.seguroviagem.srv.br

Como escolher o melhor seguro

Para saber qual o melhor seguro, será preciso levar em conta as características de sua viagem.

Por exemplo: Vai esquiar no Chile ou em outro destino? Opte por seguros que tenham cobertura para a prática de esportes.

Grávidas também precisam se atentar pois alguns seguros limitam a cobertura a determinados períodos de gestação.

Clique na imagem ao lado e saiba como funciona.

Se acaso precisar de ajuda para contratar seu Seguro Viagem, fique a vontade para nos encaminhar uma mensagem. Será um prazer ajudar e saber que viajará com segurança e tranquilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Guia completo com todas as funcionalidades do Motorhome

[Revisado e publicado em Julho de 2019]
Download 100% gratuito!
Quero meu eBook
Escrito por Luciana e Euclides Torezan
close-link