Qual montanha russa queridinha do Sea World? Manta.

Atualizado em

Continuando a saga das Montanhas-Russas do Parque Sea World, hoje falaremos sobre a Manta a queridinha do Sea World que é a mais procurada, a preferida pela maioria, então a queridinha do público.

Manta montanha russa voadora

Como dito no post sobre a Mako, o Sea World é um parque super divertido, porque que agrada a públicos de todas as idades devido a seus lindos shows e também por ter as melhores montanhas-russas da região. 

Fomos convidados pelo Sea World Parks & Entertainment a conhecer todas as atrações desse parque sensacional, que por incrível que pareça, somente visitamos em nossa quinta viagem à Orlando (sim, é inacreditável). 

Sempre tive problemas com brinquedos com muito movimento e, assim que descia, sentia muita tontura e até enjoo. Então antes da viagem, pesquisei como poderia fazer para que pudesse aproveitar todos os brinquedos e não ter que ir embora por não me sentir bem, porque isso aconteceu quando fomos ao Busch Gardens. Muita gente recomendou o uso de Dramin 50 mg por não dar sono e resolvi testar (#oremos). 

Neste post, conto como foi nossa experiência na poderosa Mako.

Na esperança de não acabar com a diversão após a primeira Montanha Russa, fomos direto para a  “famosinha” Manta antes que as filas ficassem muito longas. E por falar em filas, nada de sol por aqui. Durante o percurso com muita sombra, então o público vai se refrescando e apreciando os lindos aquários com arraias e peixes diversos até o embarque. 

A Manta foi inaugurada em 2009 e no ano de 2013, foi eleita a melhor Montanha Russa dos Estados Unidos, sendo até hoje considerada uma das melhores do Mundo.

Preparativo para Manta

Porque ela simula o nado de uma arraia e os passageiros vão praticamente pendurados nas cadeiras, sendo este o motivo de a Manta ter sido apelidada de Flying Coaster (Montanha Russa Voadora).

Manta montanha russa voadora

Os passageiros a bordo desse voo (isso mesmo, voo) encaram, em 2 minutos, uma queda de 43 metros de altura e quatro loopings com inversões a mais de 90 km/h nos 1.024 metros de extensão.

Manta fazendo gritar

Com vários vôos rasantes, a sensação de que a qualquer momento seus pés irão bater nas árvores se repete, o que deixa o “passeio” ainda mais emocionante. Há um ponto do percurso em que o carrinho passa sobre o lago, provocando um jato. Sensacional!!!! 

Manta nos loops

Após essa primeira voltinha, entendemos o porquê da Manta ser a queridinha de muitos: um passeio com velocidade, linda paisagem para se admirar (se você conseguir ir com os olhos abertos, é claro hahaha), a sensação de voar e a segurança que se sente nesse tipo de assento… Resumindo: É demais!!!!!

Olha nossa cara de alegria ao final… Gostamos tanto que repetimos a dose. E o Dramin deu super certo hahahaha. 

Assista nosso vídeo abaixo e veja como nos saímos. Vale rir muito viu hahaha.

Informações Gerais: 

DICA: Assim que chegar ao Parque, vá direto para a Manta e evite filas enormes. 

E você, já experimentou esse voo??? Teria coragem??? Conta pra gente…

Quer mais dicas de Orlando?? Veja todos os posts aqui.

Considerações: Os ingressos para o Parque foram cortesia entretanto este post reflete apenas nossa real impressão e experiência vivenciada. A Montanha-Russa Manta é emocionante e divertida, indicada para toda a família. Não indicada para pessoas com problemas na coluna e pescoço. Recomendamos!!!

Toda vez que você reserva algum produto através do link/Banner do Casal a Bordo, nós ganhamos uma pequena comissão. NÃO EXISTE CUSTO EXTRA para você, e ainda nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade e a manter o blog no ar.

Euclides Torezan

Sul-matogrossense, 39 anos, servidor público. Um viajante nato, trilheiro, que ama animais, o contato com a natureza, trilhas e cachoeiras, esportes radicais e tudo o que envolve adrenalina. Apaixonado por motos e por tecnologia, é o responsável pelas imagens produzidas bem como edição de vídeos e do blog.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
NÃO PERCA NADA!!!
Inscreva-se em Nossa Newsletter. É Grátis
Seja o primeiro a receber as últimas atualizações e conteúdo exclusivo diretamente na sua caixa de entrada de e-mail
Inscreva-se
Experimente, você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
close-link

Guia completo com todas as funcionalidades do Motorhome

[Revisado e publicado em Julho de 2019]
Download 100% gratuito!
Quero meu eBook
Escrito por Luciana e Euclides Torezan
close-link
Fechar