Continuando a saga das Montanhas-Russas do Parque Sea World, hoje falaremos sobre a Manta a queridinha do Sea World que é a mais procurada, a preferida pela maioria, então a queridinha do público.
Como dito no post sobre a Mako, o Sea World é um parque super divertido, porque que agrada a públicos de todas as idades devido a seus lindos shows e também por ter as melhores montanhas-russas da região.
Fomos convidados pelo Sea World Parks & Entertainment a conhecer todas as atrações desse parque sensacional, que por incrível que pareça, somente visitamos em nossa quinta viagem à Orlando (sim, é inacreditável).
Sempre tive problemas com brinquedos com muito movimento e, assim que descia, sentia muita tontura e até enjoo. Então antes da viagem, pesquisei como poderia fazer para que pudesse aproveitar todos os brinquedos e não ter que ir embora por não me sentir bem, porque isso aconteceu quando fomos ao Busch Gardens. Muita gente recomendou o uso de Dramin 50 mg por não dar sono e resolvi testar (#oremos).
Neste post, conto como foi nossa experiência na poderosa Mako.
Na esperança de não acabar com a diversão após a primeira Montanha Russa, fomos direto para a “famosinha” Manta antes que as filas ficassem muito longas. E por falar em filas, nada de sol por aqui. Durante o percurso com muita sombra, então o público vai se refrescando e apreciando os lindos aquários com arraias e peixes diversos até o embarque.
A Manta foi inaugurada em 2009 e no ano de 2013, foi eleita a melhor Montanha Russa dos Estados Unidos, sendo até hoje considerada uma das melhores do Mundo.
Porque ela simula o nado de uma arraia e os passageiros vão praticamente pendurados nas cadeiras, sendo este o motivo de a Manta ter sido apelidada de Flying Coaster (Montanha Russa Voadora).
Os passageiros a bordo desse voo (isso mesmo, voo) encaram, em 2 minutos, uma queda de 43 metros de altura e quatro loopings com inversões a mais de 90 km/h nos 1.024 metros de extensão.
Com vários vôos rasantes, a sensação de que a qualquer momento seus pés irão bater nas árvores se repete, o que deixa o “passeio” ainda mais emocionante. Há um ponto do percurso em que o carrinho passa sobre o lago, provocando um jato. Sensacional!!!!
Após essa primeira voltinha, entendemos o porquê da Manta ser a queridinha de muitos: um passeio com velocidade, linda paisagem para se admirar (se você conseguir ir com os olhos abertos, é claro hahaha), a sensação de voar e a segurança que se sente nesse tipo de assento… Resumindo: É demais!!!!!
Olha nossa cara de alegria ao final… Gostamos tanto que repetimos a dose. E o Dramin deu super certo hahahaha.
Assista nosso vídeo abaixo e veja como nos saímos. Vale rir muito viu hahaha.
Informações Gerais:
- Idade mínima: Não há exigências
- Altura mínima: 1,34 m
- Horário de Funcionamento: Diariamente das 09:00 hs as 18:00 hs; durante o verão, aberto até as 19:00 hs.
- Site Oficial: https://seaworld.com/orlando/
- Comprar Ingressos: https://seaworld.com/orlando/tickets/
- Endereço: 7007 Sea World Drive, Orlando, Fl 32821, EUA
DICA: Assim que chegar ao Parque, vá direto para a Manta e evite filas enormes.
E você, já experimentou esse voo??? Teria coragem??? Conta pra gente…
Quer mais dicas de Orlando?? Veja todos os posts aqui.
Considerações: Os ingressos para o Parque foram cortesia entretanto este post reflete apenas nossa real impressão e experiência vivenciada. A Montanha-Russa Manta é emocionante e divertida, indicada para toda a família. Não indicada para pessoas com problemas na coluna e pescoço. Recomendamos!!!
Meu filho de 13 anos enjoa bastante , vai depois de amanhã no Sea World , quais brinquedos vc não indica ?